O Londrina confirmou nesta quinta-feira (28) as duas primeiras contratações para 2024.
O lateral-direito Thiago Ennes, 27 anos, e o atacante Henrique, 30, foram anunciados pelo clube e se apresentam na próxima quarta-feira (3), quando ocorre a reapresentação do elenco. O clube quer fechar o elenco até a semana que vem.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Ennes chega para ser um dos atletas mais experientes do jovem elenco alviceleste. O lateral também conhece bem o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador tem dois acessos para a Série B na carreira: Confiança, em 2019, e o Remo, em 2021.
Revelado no futebol do Rio de Janeiro, Ennes passou pela base do Fluminense e Flamengo, onde se profissionalizou em 2016. Depois rodou por Cuiabá, Náutico, São Bernardo, Santo André, Sampaio Corrêa e Paysandu. Jogou também em Portugal e, em 2023, atuou pelo Campinense (PB), onde disputou 18 partidas.
Já Henrique é atacante de lado e foi revelado no futebol gaúcho. Jogou por cinco temporadas no futebol da Bulgária, além de ter atuado em Portugal também. No segundo semestre deste ano, jogou a Série B pelo Sampaio Corrêa.
ELENCO
O Londrina trabalha contra o tempo para fechar o elenco até a próxima semana, quando os jogadores voltam aos treinos. O objetivo é que o técnico Emerson Ávila tenha todo o grupo de atletas à disposição no dia 3, já que o período de preparação será curto até a estreia no Paranaense, no dia 18, contra o Operário, em Ponta Grossa. Pelo menos mais quatro ou cinco reforços serão oficializados nos próximos dias.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: