O Londrina está em Belo Horizonte onde treina na manhã desta sexta-feira (12) e encerra a sua preparação para o jogo de sábado (13) contra o Athletic, em São João del Rei. O último treinamento será no CT do América.
A delegação viajou na tarde de quinta-feira e o técnico Claudinei Oliveira tem uma dúvida para escalar a equipe. O atacante Iago Teles levou um pisão no pé durante a comemoração pela vitória contra a Aparecidense e foi poupado de algumas atividades.
No entanto, no último treino antes da viagem, o jogador participou normalmente do trabalho. Caso não jogue, Calyson entra no seu lugar.
Leia mais:
Londrina encara decisão antecipada contra a Ferroviária
Itaquera vive noite de futebol americano com "Timão eô", helicópteros, metrô, cerveja e verde
Após Depay, Corinthians acerta com meia-atacante peruano André Carrillo
Em manhã agitada, Brasil bate recorde de medalhas em Paralimpíadas
No meio-campo, o treinador confirmou as entradas de Kadi e Samuel Andrade para suprir as ausências de Tauã e Marthã, que estão suspensos. Nas demais posições, Oliveira não promoverá alterações.
A provável escalação do LEC para a partida de sábado, às 17h, na Arena Sicredi, terá Arthur, Thiago Ennes, João Maisto, Rayan e Maurício. Kadi, Samuel Andrade e Rafael Longuine. Henrique, Daniel Amorim e Iago Teles. O Londrina ocupa a sexta colocação, com 20 pontos, enquanto o Athletic é o vice-líder, com 25.
Em razão da pouca disponibilidade de voos, o Londrina precisou dividir a delegação em três grupos na viagem para Minas Gerais. Dois grupos de jogadores embarcaram de Londrina, mas em horários diferentes.
Já a comissão técnica viajou a partir de Maringá. Após o treino desta sexta-feira em BH, o Tubarão segue de ônibus, após o almoço, para São João del Rei, distante 180 quilômetros da capital mineira.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: