Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Abatimento

Judoca brasileiro lamenta 2ª eliminação para holandês

Agência Estado
02 ago 2012 às 15:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Luciano Corrêa demonstrou abatimento nesta quinta-feira após sua eliminação na Olimpíada de Londres. E não apenas pela derrota em sua segunda luta, por um wazari, resultado de três punições. Para o judoca brasileiro, foi ainda mais frustrante cair pela segunda vez consecutiva na competição para o mesmo adversário: o holandês Henk Grol.

Nos Jogos de Pequim, em 2008, ele derrotou o brasileiro logo na primeira luta. "Ser eliminado de Jogos Olímpicos é muito difícil. Mas ser eliminado de dois Jogos Olímpicos pela mesma pessoa é mais difícil ainda", lamentou o judoca da categoria meio-pesado (até 100kg).

Cadastre-se em nossa newsletter

Decepcionado com o resultado, Luciano comentou que estava preparado para chegar ao pódio, o que aumentou ainda mais sua frustração. "Minha expectativa era buscar uma medalha. Treinei para isso. Sabia que ia ser duro. Do meio para o fim, ele usou a estratégia de segurar na minha manga e foi difícil sair. Agora é o momento de estar do lado de quem me ama", comentou o judoca, referindo-se à namorada, a nadadora Joanna Maranhão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade