Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

André Sá derrota dupla favorita na estreia em Kitzbühel

AGÊNCIA ESTADO
29 jul 2014 às 13:18
Publicidade
Publicidade

O brasileiro André Sá começou muito bem a sua participação na chave de duplas do Torneio de Kitzbühel, disputado em quadras de saibro. Nesta terça-feira, o mineiro e o croata Mate Pavic avançaram no ATP 250 austríaco com a vitória sobre o britânico Colin Fleming e o norte-americano Scott Lipsky por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, em 1 hora e 13 minutos.

O resultado classificou Sá e Pavic para as quartas de final em Kitzbühel e tem ainda mais valor porque os adversários formam a dupla cabeça de chave número 1 do torneio. Agora embalados por esse expressivo triunfo em um duelo que chegou a ser paralisado pela chuva, eles terão pela frente o italiano Daniele Bracciali e o casaque Andrey Golubev.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veterano, Sá, de 37 anos, é o atual número 61 do ranking de duplas da ATP. Com Pavic, o brasileiro avançou até as oitavas de final de Roland Garros e Wimbledon nesta temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Único classificado para o masculino

Saltos ornamentais: Isaac Souza sofre lesão e não competirá em Paris

Imagem de destaque
Após críticas nas redes

'Não é Fashion Week em Paris', afirma presidente do COB sobre uniforme de abertura

Imagem de destaque
Esqueceram de mim

Em Paris, Rayssa Leal desabafa após ser 'esquecida' na pista de skate

Imagem de destaque
Desafio na Itália

Londrinense se prepara para enfrentar a maior prova de Triathlon do mundo


Também nesta terça-feira, pela primeira rodada da chave de simples em Kitzbühel, o finlandês Jarkko Nieminen avançou ao derrotar o russo Teymuraz Gabashvili com um duplo 6/4. Agora, ele terá pela frente o argentino Juan Monaco, que bateu, de virada, o casaque Andrey Golubev (0/6, 6/2 e 6/1).

O belga David Goffin passou pelo francês Kenny De Schepper (6/2 e 6/4) e será o adversário de estreia do alemão Philipp Kohlschreiber. Já o italiano Paolo Lorenzi eliminou o holandês Robin Haase, campeão do torneio austríaco em 2011 e 2012 (6/2 e 6/3).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade