Após se envolver em um enorme escândalo sexual que culminou no divórcio com sua esposa, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, o golfista Tiger Woods romperá o silêncio na próxima sexta-feira, dia 19. Conforme seu agente, Mark Steing e seu porta-voz Glenn Greenspan, o esportista pedirá perdão à amigos, profissionais e parceiros da modalidade e ainda discutirá seu futuro no esporte.
O norte-americano tem ficado recluso desde as revelações sobre sua vida pessoal, que vieram à tona após um pequeno acidente de carro perto de sua casa na Flórida em novembro. Depois de uma série de revelações sobre sua vida particular, Woods, um dos principais atletas do mundo, teria feito tratamento para o vício em sexo no Mississippi.
Em nota publicada em seu site oficial, o golfista e atual número um do mundo pediu perdão à sua família. "Fiz com que minha família sofresse e lamento do fundo do meu coração por todas as atrocidades que cometi". Afirmou. "Não estive à altura dos valores e comportamento que minha família merece. Assumo meu comportamento e erros na intimidade da minha família", ratificou Woods.