Tito Ortiz voltou ao MMA em grande estilo no último sábado, ao finalizar Alexander Shlemenko no primeiro round, pelo Bellator 120. O confronto marcou o retorno do lutador - que chegou a declarar sua aposentadoria - depois de dois anos sem lutar. Logo depois do triunfo, na entrevista coletiva do evento, Tito não deixou barato para os críticos que não esperavam sua vitória.
- Quando machuquei meu pescoço, muitos fãs disseram que eu deveria parar, mas não acreditei nisso. Minha vida inteira, as pessoas disseram que eu não poderia fazer algo, que não conquistaria grandes feitos, mas me tornei campeão mundial com um ano e meio de carreira. Ajudei o esporte a chegar onde está hoje e sacrifiquei minha vida por isso. Fiz cinco cirurgias. As pessoas dizem que não posso fazer as coisas mas provo que estão erradas - comentou o americano, de acordo com o site "MMA Junkie".
Aos 39 anos, Tito Ortiz possui um cartel de 17 vitórias e 11 derrotas na carreira. No último sábado, o lutador finalizou o campeão dos médios do Bellator, Alexander Shlemenko. Porém, o confronto foi na categoria dos meio-pesados e não valeu título.