O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel volta a jogar nos seus domínios após uma série de jogos fora da cidade. O time recebe a equipe catarinense do Concórdia, às 18h30, no sábado (9) no Ginásio Moringão. O Concórdia entra como franco atirador na partida, já que tem apenas 14 pontos na competição e tem chances remotas de passar à próxima fase, precisa vencer os dois jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados.
A situação do Colégio Londrinense é muito mais confortável. Na décima posição na tabela - classificam-se os 16 primeiros - precisa apenas de um ponto nas duas últimas partidas para ir para a segunda fase. O supervisor da equipe, Julio Brevilheri, atuou como treinador interino nas últimas partidas. Ele acredita na classificação. "Olhando a tabela hoje, acho que só uma catástrofe tira a gente da próxima fase. O time está bem, e depois de muito tempo chega sem nenhuma baixa para a partida. Vamos com força total."
Este será o último jogo de Brevilheri frente à equipe. O gaúcho Roberto Zacouteguy, de 53 anos e com vasta experiência na Liga Futsal, foi contratado para assumir a equipe e a partir de segunda-feira (11) já estará em quadra. O ingresso para a partida custa R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada, serão vendidos apenas na bilheteria do Moringão. Estudantes e aposentados pagam meia e crianças até 12 anos não pagam. O Colégio Londrinense encerra sua participação na primeira fase da Liga Futsal na segunda-feira contra o Atlântico Erechin também no Moringão.