Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No UFC

Corey Anderson: 'Não me dariam a vitória enfrentando Shogun no Brasil'

Redação Bonde
23 mai 2016 às 14:36

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Corey Anderson comentou a derrota diante de Maurício Shogun no UFC 198, na Arena da Baixada, em Curitiba. O americano afirmou que inicialmente acreditou que não fez o suficiente para vencer o brasileiro, entretanto, após assistir o combate, teve a certeza de que sua derrota não foi justa.

"No octógono, depois da luta, eu conversei com Bruce Buffer e disse: 'Bruce, me diz o resultado antes de você anunciar. Eu não ganhei, né?'. Eu sabia que não tinha feito o suficiente para que os juízes me dessem a vitória lutando no Brasil. Bruce me disse que não podia dizer nada, e meu técnico me deu uma bronca: 'Como assim? Você ganhou, fez o que precisava e venceu a luta!'. Eu respondi: 'Cara, nós estamos no Brasil. Não ganhei essa luta. Não vou levantar os braços!'. Eu sabia que eles não me dariam a vitória. Não no Brasil", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Eu não estava triste. Entramos no vestiário e o meu técnico, sim, estava furioso, xingando pra caramba. Eu disse a ele: "Cara, eu estou bem, sem lesões e pronto para voltar à academia. Vamos pensar na próxima luta. Dei meu melhor e perdi por pouco. Não preciso ficar chateado por isso." Só que, depois, eu entrei nas minhas redes sociais e comecei a ler o que estavam falando sobre a luta. Fiquei lendo por 30 minutos, e só aí caiu a ficha. Quando voltamos ao hotel e acabei vendo uma cópia pirata da luta. Foi aí que eu me chateei e me senti realmente roubado", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade