Pesquisar

Canais

Serviços

Mais uma pra conta!

Londrinenses são vice-campeões em Pan-Americano de Caiaque Polo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 nov 2019 às 09:09
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Pela Seleção Brasileira, os canoístas de Londrina, Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo, conquistaram a segunda colocação no Campeonato Pan-Americano de Caiaque Polo. A competição foi disputada em São Miguel Arcanjo (SP), no último final de semana. Neste mês de novembro, além das medalhas de prata com a Seleção Brasileira de Caiaque Polo, os atletas também conquistaram o título do Campeonato Brasileiro de Clubes.

No Pan, o Brasil terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, após vitórias sobre a Argentina, o Canadá e os Estados Unidos. Na semifinal, a equipe passou pelo Canadá e na grande decisão o adversário foi o time dos Estados Unidos. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a seleção norte americana marcou o gol de ouro na prorrogação e terminou com o título.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o atleta, Leonardo Colomera, a equipe brasileira teve um desenvolvimento muito bom ao longo da competição. "Ganhamos todos os jogos da fase classificatória e da semifinal, fomos para final do campeonato com uma campanha limpa. Mas, infelizmente, o esporte é um pouco ingrato às vezes, estávamos muito bem, e na final com uma equipe que a gente já havia vencido, eles acabaram virando o jogo nos acréscimos”, analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

"A campanha foi muito boa, todos os atletas estavam muito bem. Eu e o Guilherme estávamos bastante confiantes, nós jogamos de titular quase todos os jogos e foi excelente. Ficamos muito felizes de representar nossa cidade no panamericano mais uma vez. Não foi a primeira vez que fomos convocados para defender o Brasil. Ano que vem a gente vai tentar manter o título de campeão brasileiro, pretendemos uma vaga no campeonato mundial, em Roma, para representarmos mais uma vez Londrina e fazer uma campanha tão boa quanto aqui”, concluiu o canoísta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade