Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veja o trailer

Netflix lança teaser oficial da série 'Senna' com vitória épica do piloto no Brasil em 1991

Folhapress
30 abr 2024 às 11:40
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A Netflix lançou nesta terça-feira (30) o teaser oficial da série "Senna", que deverá chegar ainda neste ano à plataforma. Interpretado por Gabriel Leone, o piloto brasileiro é mostrado no vídeo em momentos épicos durante sua vitória no GP de Interlagos, em 1991.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Em abril

Piloto de 9 anos morto após acidente em Interlagos estreou há dois meses no circuito

Imagem de destaque
Despedida

'Temos uma geração diferente, com uma molecada depressiva', diz Anderson Silva

Imagem de destaque
Rodada dupla

Por que Flamengo jogou no futebol e no basquete com intervalo de 3 minutos

Imagem de destaque
Ala do Córdoba da Espanha

Londrinense vai ao Mundial Universitário de Futsal com a seleção brasileira

Naquela ocasião, Senna tinha apenas a sexta marcha à disposição e mesmo assim conquistou o triunfo na pista brasileira. O teaser também recria as falas históricas de Galvão Bueno e o grito de vitória de Ayrton Senna.

Publicidade


Ao todo, serão seis episódios centrados na vida do piloto, começando pela sua mudança para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, passando por toda sua carreira na Fórmula 1 e culminando no acidente que tirou sua vida, durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1994.


Personagens emblemáticos com quem ele conviveu também marcam presença, como Xuxa (Pâmela Tomé), Alain Prost (Matt Mella) e o chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis (Patrick Kennedy), além do próprio Galvão (Gabriel Louchard).

Publicidade


O elenco ainda conta com Alice Wegmann, Christian Malheiros e Hugo Bonemer. Além dos brasileiros, também farão participações atores estrangeiros como a britânica, filha de brasileira, Kaya Scodelario.


A produção é da Gullane. As gravações aconteceram em São Paulo e em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, e na Argentina, no Uruguai e no Reino Unido. A direção-geral é de Vicente Amorim, que também é showrunner e diretor. Julia Rezende assina com ele a direção.


Veja o teaser:


Imagem
Acidente de Ayrton Senna não seria fatal em carro atual da F1, afirmam pilotos
Existem algumas hipóteses sobre o que causou o acidente fatal de Ayrton Senna no GP de San Marino de 1994. A mais aceita considera a quebra da barra de direção. Outros também apontam que um pneu estava danificado, e há quem acredite em falha humana.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade