Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Técnico aponta organização e entrega para tornar Londrina EC ‘imbatível’

Pedro Marconi - Grupo Folha
24 jun 2024 às 10:00
- Reginaldo Junior/LEC
Publicidade
Publicidade

empate no fim de semana em 1 a 1 do Londrina com o Botafogo-PB, no estádio do Café, não refletiu o que foi o desempenho das equipes dentro de campo. Apesar do placar ser de igualdade, o LEC foi superior ao time nordestino, que está entre as melhores campanhas da Série C. 


Mesmo saindo atrás no marcador, o Tubarão conseguiu fazer o gol com Daniel Amorim e pressionou pela vitória, que não veio. “A maior parte da partida fomos superiores e merecíamos a vitória”, definiu o técnico Claudinei Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A visão do treinador foi reforçada pela própria torcida, que compareceu em maior número em relação aos últimos jogos, mas ainda de forma tímida. Foram pouco mais de 2.300 pessoas presentes. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Veja os gols:

Corinthians sai da lona e vê herói da noite ir de Rocky Balboa a falastrão

Imagem de destaque
Confira imagens:

Neymar se reapresenta sozinho no Al-Hilal enquanto time está na Europa


“O reconhecimento do torcedor diz isso. Ele apoiou desde o início. Infelizmente, na primeira chegada da equipe deles, levamos um gol de bola parada e depois, uns 10, 15 minutos, ficamos desorganizados, mas depois voltamos a nos organizar”, pontuou.

Publicidade


A organização, inclusive, foi apontada pelo comandante alviceleste como um dos trunfos para seguir na competição. 


“O que fizemos de melhor foi a entrega. Corremos o tempo todo, em algum momento a equipe desorganizou, mas se a nossa equipe for organizada, com o tanto que estão lutando, dificilmente seremos batidos”, projetou. “Lógico que queríamos a vitória. Vamos ver o que fizemos de bom, corrigir os erros e valorizar a entrega dos atletas, que foi maravilhosa”, frisou.

Publicidade


O Londrina segue mais uma rodada no G8 do campeonato, agora com 16 pontos. O Botafogo-PB, invicto, soma 21 pontos. O LEC terá a semana cheia de preparação para o próximo confronto, que mais uma vez será em casa e com um adversário direto. 


Na próxima segunda-feira (1º), o Tubarão receberá o Tombense, às 20h. O time, que venceu o Floresta por 3 a 0, está na briga pela classificação e hoje tem 14 pontos.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Claudinei Oliveira aponta organização e entrega para LEC ‘imbatível’
Treinador gostou do desempenho do time no empate em casa com o Botafogo-PB; próxima partida é contra mais um adversário direto na Série C
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade