2012

Após susto, cantor Luciano recebe alta em Londrina

11 abr 2012 às 18:43

O cantor Luciano teve alta do Hospital do Coração, às 18h, e se apresenta na noite desta quarta-feira (11) no Parque Governador Ney Braga no show da dupla sertaneja na ExpoLondrina 2012.

Luciano passava o som no local da apresentação com o irmão, Zezé di Camargo, quando teve um mal estar e foi atendido no Pronto Socorro do Hospital do Coração por volta das 15h. O cantor foi submetido a uma cirurgia no estômago na semana passada, o que pode ter causado o problema de saúde nesta quarta-feira.


Pelo twitter, Zezé tranquilizou os fãs: "Por favor!!! Sem alardes!! Meu irmão só teve um probleminha no estômago e já está no hotel, pronto pro show.", postou o cantor.


A assessoria de imprensa da Sociedade Rural do Paraná (SRP) também confirmou o show da dupla às 22h.


Em outubro do ano passado, Luciano foi internado em Curitiba após um desentendimento durante o show em comemoração aos 20 anos da dupla sertaneja. Em tom de desabafo, ele chegou a anunciar o fim da parceria com o irmão.

No dia seguinte, Zezé di Camargo se apresentou sozinho no segundo show na capital paranaense e desmentiu a separação da dupla.


Continue lendo