Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noite de ontem

Encenação da Paixão de Cristo atrai famílias para a Expo

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
07 abr 2012 às 14:16
- Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A encenação da Paixão de Cristo, que aconteceu na noite da Sexta-Feira Santa (6) em Londrina, atraiu diversas famílias para o Parque de Exposições Ney Braga. O espetáculo que ocorre há 34 anos na Vila Portuguesa foi encenado pela primeira vez na ExpoLondrina.

Para Maria Cecília Prado, de 56 anos que veio com mais sete pessoas da família, a iniciativa de trazer o evento para a Exposição facilita que moradores de diversas regiões da cidade prestigiem o espetáculo. "Viemos pela primeira vez. Sempre falaram que é muito bonito, mas nunca tivemos como ir até a Vila Portuguesa", explicou Maria Cecília.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Entre o público presente no evento a maioria estava acompanhado de familiares. Vanda Gonçalves Batista, de 36 anos veio com a mãe, Dercinha Gonçalves Batista, 61, especialmente para o evento. "Viemos só para assistir. Chegamos por volta das 18h, demos uma volta no Parque e agora estamos aqui". As duas moram no jardim Sabará, zona oeste da cidade e disseram que nunca foram à encenação na Vila Portuguesa pela distância.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepara!

Ingressos para ExpoLondrina 2018 começam a ser vendidos em 1º de março

Imagem de destaque
53ª edição

ExpoLondrina começa com anúncio de investimentos

Imagem de destaque
Encontro nesta sexta

Prefeitos debatem agricultura na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bovinos de corte e equinos

ExpoLondrina tem 4 leilões de animais neste fim de semana


Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
Ricardo Chicarelli/Equipe Folha

Outro fator elogiado pelos espectadores do espetáculo foi a maior comodidade em assistir à encenação no Parque de Exposições. José Cândido Maia, de 64 anos, mora próximo à Vila Portuguesa e é espectador fiel da dramatização. Ele assiste o espetáculo no bairro há cinco anos. Para ele, que veio assistir à encenação com a esposa e a sobrinha, a possibilidade de assistir ao espetáculo sentado e em um lugar coberto está entre os pontos fortes de realizar o evento na ExpoLondrina. "Aqui tem mais conforto. Lá são cerca de 30 mil pessoas e nós vemos em pé".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade