Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir das 22h

Expo tem show duplo sertanejo no sábado

Redação Bonde
06 abr 2012 às 16:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As duplas Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro são as atrações do palco principal da ExpoLondrina 2012, neste sábado (7), a partir das 22h. As duplas são os segundos artistas a se apresentarem no evento depois da abertura, com Paula Fernandes.

Humberto & Ronaldo voltam a Londrina cinco meses depois de terem se apresentado na cidade na companhia dos veteranos Jorge e Matheus, responsáveis por alavancar a carreira da dupla.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Embalados com o sucesso de "Romance", música que estourou em todo o Brasil, os sertanejos prometem animar o público londrinense. Já Conrado & Aleksandro retornam a Londrina após escolherem a cidade para gravar um vídeoclipe em setembro do ano passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepara!

Ingressos para ExpoLondrina 2018 começam a ser vendidos em 1º de março

Imagem de destaque
53ª edição

ExpoLondrina começa com anúncio de investimentos

Imagem de destaque
Encontro nesta sexta

Prefeitos debatem agricultura na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bovinos de corte e equinos

ExpoLondrina tem 4 leilões de animais neste fim de semana

Apadrinhados por Luan Santana, Conrado & Aleksandro se tornaram queridinhos do público universitário com um sertanejo animado de letras que empolgam o público. No show, a dupla, de Dourados, Mato Grosso do Sul, deve cantar os sucessos do CD "Plano B", lançado em 2012. Entre os destaques estão as faixas "Certos Detalhes", com participação do "padrinho" Luan Santana e "Afinal". A expectativa é que o recinto de shows fique lotado para receber as atrações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade