Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
ExpoLondrina 2012

Fãs acordam cedo e vão para fila do show de Luan Santana

Rafael Fantin - Redação Bonde
08 abr 2012 às 13:37
- Equipe Folha - Anderson Coelho
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um grupo de aproximadamente 15 meninas chegou ao Parque Governador Ney Braga na manhã deste domingo (8) e está na linha de frente das fãs de Luan Santana que ficarão ao lado do palco do cantor sertanejo durante o show, a partir das 20h na ExpoLondrina 2012.

Acompanhada da mãe e de mais três amigas, Ana Carolina Pelagio, 13 anos, de Cambé, chegou ao local por volta das 6h da manhã. Antes de "abrir" a fila no Ney Braga, o grupo foi até o Aeroporto de Londrina para receber o ídolo que chegou à Londrina na madrugada de domingo. "Eu consegui conversar com ele e até toquei no Luan Santana. Eu amo ele por causa da música", disse a fã que já foi em quatro shows do cantor em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mãe de Ana Carolina, Marli Aparecida Pelagio, disse que sempre acompanha a filha no shows já que a menina é menor de idade. "Eu fico preocupada com a minha filha. E não tem jeito de impedir", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepara!

Ingressos para ExpoLondrina 2018 começam a ser vendidos em 1º de março

Imagem de destaque
53ª edição

ExpoLondrina começa com anúncio de investimentos

Imagem de destaque
Encontro nesta sexta

Prefeitos debatem agricultura na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bovinos de corte e equinos

ExpoLondrina tem 4 leilões de animais neste fim de semana


A fã Kawane Soares, 16 anos, moradora de Londrina, também recebe o apoio da família nas loucuras atrás de Luan Santana. Ela foi até o Rio de Janeiro, acompanhada da irmã, para assistir a gravação do DVD do cantor. "Acho que já fui em 7 ou 8 shows. O mais longe foi no Rio, mas sempre que ele se apresenta na região, eu tenho que ir", disse.

Publicidade


A presidente do Fã Clube Sobrenatural, Samanta Kethelin, aguardava a chegada de mais 30 meninas para o evento. Ela disse que chegou mais cedo com medo de ficar longe do ídolo durante o show. "Eu não consegui dormir de noite. Eu perdi o sono pensando no Luan Santana. Mas, agora, tenho certeza que vou ficar perto dele no show a noite", comemorou.


Tatuagem

A idolatria pelo cantor sertanejo é tão grande que Jéssica Priscila Gonçalves, 19 anos, fez duas tatuagens nos últimos seis meses em homenagem a Luan Santana. Além de um "S" no ombro, a fã tatuou o primeiro nome do cantor no lábio inferior. Questionada a respeito da dor, ela respondeu que vale pena por causa do amor que ela sente pelo ídolo. "Eu faria qualquer coisa pelo Luan Santana", acrescentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade