Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show na Expo

Gusttavo Lima se prepara para consolidar a carreira

Marco Feltrin - Redação Bonde
09 abr 2012 às 22:31
- Ricardo Chicarelli/EquipeFolha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mineiro Gusttavo Lima desembarcou pela terceira vez em menos de um ano em Londrina, para apresentação na ExpoLondrina, na noite de segunda-feira. Diante de um grande público, o cantor mostrou que está preparado para o sucesso.

Embalou os fãs com canções mais antigas como "Inventor dos Amores" e "Cor de Ouro", e colocou a arena abaixo com "Balada", campeã de execução nas rádios graças à melodia do 'tche tche re re tche tche'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para quem curtiu a apresentação, o cantor promete mais. No final deste mês, ele grava o terceiro DVD da carreira, desta vez em São Paulo. Diante da exigência em se manter no topo das paradas, o mineiro mostra estar ciente da responsabilidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepara!

Ingressos para ExpoLondrina 2018 começam a ser vendidos em 1º de março

Imagem de destaque
53ª edição

ExpoLondrina começa com anúncio de investimentos

Imagem de destaque
Encontro nesta sexta

Prefeitos debatem agricultura na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bovinos de corte e equinos

ExpoLondrina tem 4 leilões de animais neste fim de semana


"Qualquer artista faz sucesso. Mais difícil que fazer sucesso é se manter lá. Cada vez a gente vem se superando. No segundo DVD surpreendemos mais uma vez com 'Balada' e outros sucessos. Agora a gente vai preparar o melhor repertório que eu já compus na carreira, além do cenário jamais visto".


Depois do 'tche tche re re', Gusttavo diz ter uma nova aposta para bombar nas rádios, mas os fãs terão que aguardar o DVD chegar às lojas para conhecer: "é surpresa", despistou.

A terça-feira será de mais sertanejo na Expo, desta vez com um representante da terra. Natural de Medianeira, Michel Teló sobe ao palco para apresentar os sucessos do mais recente trabalho, "Michel Teló na balada". No repertório, certamente estará a música mais tocada em 2011 no Brasil, com refrão e coreografia que ganharam o mundo: "Ai, se eu te pego" deve fisgar todo mundo no Parque Ney Braga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade