Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Durante a Expo

Rural organiza ação em prol da reconstrução do Ouro Verde

Redação Bonde
03 abr 2012 às 17:06
- Divulgação/Luiz Jacobs
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, mandou confeccionar milhares de bandanas que serão vendidas no Parque Ney Braga durante todo o período do evento – de 5 a 15 de abril. A renda será integralmente revertida para a Universidade Estadual de Londrina, com o objetivo da reconstrução do teatro.


"A bandana será vendida por um preço acessível. Nosso maior objetivo com essa ação é envolver toda a comunidade no debate deste tema e acreditamos que conseguiremos, com a ajuda da população, arrecadar um valor significativo para ajudar neste projeto", comenta o superintendente da SRP, José Carlos Bruno de Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele informa que todas as equipes que trabalharem na ExpoLondrina vão usar a bandana. "Nossa intenção é que os cantores que se apresentarem também usem", comenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepara!

Ingressos para ExpoLondrina 2018 começam a ser vendidos em 1º de março

Imagem de destaque
53ª edição

ExpoLondrina começa com anúncio de investimentos

Imagem de destaque
Encontro nesta sexta

Prefeitos debatem agricultura na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bovinos de corte e equinos

ExpoLondrina tem 4 leilões de animais neste fim de semana


O presidente da SRP, Gustavo Andrade e Lopes, salienta a importância do Ouro Verde para a cidade. "O prédio é histórico e também este espaço foi palco de grandes e importantes eventos para a cidade e para todo o Paraná".

O teatro foi inaugurado no dia 24 de dezembro de 1952, no auge do ciclo do Café na região – daí o nome Ouro Verde. O projeto foi realizado pelo arquiteto Vilanova Artigas e é tombado pelo Patrimônio Histórico Estadual. O prédio foi destruído em um incêndio no dia 12 de fevereiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade