Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show na Expo

Turnê pela Europa vai virar DVD, revela Michel Teló

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
10 abr 2012 às 23:31
- Ricardo Chicarelli/Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A sensação do sertanejo universitário Michel Teló se apresentou na noite da última terça-feira (10) na ExpoLondrina 2012. Em entrevista antes do show, Teló se mostrou feliz por voltar a tocar no país, após turnê pela Europa. "É muito bom voltar a tocar no Brasil e receber o calor do público. Fui bem recebido lá fora, mas nada se compara aos fãs daqui".

Durante a conversa, Michel Teló ainda revelou que a turnê pelo Velho Continente vai virar um DVD. "A viagem pela Europa rendeu boas coisas. Estamos trabalhando para lançar em breve um DVD com o que registramos por lá".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nascido em Medianeira, ele mostrou ainda seu amor pelo Paraná. "Tenho um carinho especial quando toco por aqui, tenho muito orgulho de também ser 'bicho do Paraná".

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepara!

Ingressos para ExpoLondrina 2018 começam a ser vendidos em 1º de março

Imagem de destaque
53ª edição

ExpoLondrina começa com anúncio de investimentos

Imagem de destaque
Encontro nesta sexta

Prefeitos debatem agricultura na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bovinos de corte e equinos

ExpoLondrina tem 4 leilões de animais neste fim de semana

Na noite ontem, o fenômeno do sertanejo "pegou" o público que compareceu ao recinto João Milanez. Num dos shows mais aguardados do evento, Michel Teló apresentou músicas do seu segundo álbum ao vivo intitulado "Michel na Balada", e claro, levantou o público com o super sucesso "Ai Se Eu Te Pego". Música que fez o cantor com 19 anos de carreira ganhar visibilidade nacional e internacional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade