Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Cuidado com pertences

Aglomeração e descuido facilita ação de marginais na Expo

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
09 abr 2013 às 19:12
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil registrou várias ocorrências de furto na ExpoLondrina 2013. De acordo com o investigador Ever Sandro, várias pessoas procuraram o estande da corporação no Parque de Exposições Ney Braga para comunicar a perda de celulares, carteiras e outros pertences pessoais.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O investigador disse ainda que o problema não é específico. Foram relatados casos tanto nos camarotes, quanto na arena de shows como em todo parque. Ever Sandro orientou que as pessoas tenham cuidados com os pertences. O movimento intenso no parque e a aglomeração de pessoas, principalmente durante os shows, facilita a ação de marginais.

Continua depois da publicidade


Documentos pessoais


Outra recomendação da Polícia Civil para o público que frequenta a Expo é ter sempre um documento pessoal com foto para identificação. Na noite de segunda-feira foi registrado um fato inusitado. Segundo a polícia, cerca de 800 pessoas tentaram registrar boletim de ocorrência por perda de documento.

A explicação do investigador foi que elas precisavam do documento para entrar em um dos camarotes. Uma portaria fixada no parque garante a presença de menores de 16 anos acompanhados dos pais. Adolescentes acima de 16 anos também podem circular pelo parque e arena sem a necessidade da presença de um responsável. Assim, é obrigatória a apresentação de um documento com foto para entrar no recinto.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade