Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bruninho e Davi

Apadrinhados por Teló encerram atrações musicais na Expo

Samara Rosenberger - Redação Bonde
10 abr 2013 às 12:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Irreverentes, despojados e amantes de uma "boa bagunça". É assim que a dupla sertaneja Bruninho e Davi se define. Os cantores fecham a série de apresentações musicais da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, em show agendado para a noite de hoje, no Recinto João Milanez.

Com apenas 2 anos de carreira, Bruninho e Davi se conheceram nas baladas de Campo Grande, quando ainda tocavam em bandas. Certo dia, decidiram largar suas profissões e apostar todas as fichas no mercado fonográfico. "Quando nós começamos a cantar em bares da cidade, cantávamos tudo, do rock ao sertanejo", conta Bruninho. "Começamos como qualquer dupla, nos juntamos para cantar por brincadeira e ela acabou ficando séria", explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No currículo, Bruninho e Davi têm dois álbuns lançados, "Proibido Para Menores 2010" e "Proibido para Menores 2011". No último, a música "Vamo Mexê", com participação de Michel Teló, desponta na lista dos novos sucessos emplacados pelos sertanejos. "Michel é nosso padrinho. Conhecemos ele há muito tempo, mas a parceria começou em São Paulo", explica Davi. "Ele deu uma forcinha na nossa carreira, gravando até uma música conosco. Tocar com o Michel é sempre bom!", destaca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Repetindo 2012

Magno Alves vence etapa do PBR em Londrina

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2013

Supersafra impulsiona vendas de máquinas agrícolas

Imagem de destaque
Neste domingo

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Crescimento de até 30%

Comerciantes comemoram aumento nas vendas na ExpoLondrina


Com letra divertida que valoriza a solteirice e a balada, "Se Namorar Fosse Bom" é a atual música de trabalho que deve integrar o próximo álbum, previsto para ser lançado ainda neste ano. "Estamos gravando aos poucos, montando nosso repertório para o DVD, que será gravado em agosto", diz Bruninho.

Publicidade


No clipe, os meninos tocam em um bar e atraem dezenas de pessoas, entre elas, personagens da música sertaneja universitária. Sósias de Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Luan Santana e Munhoz e Mariano marcam presença no vídeo. "Aquilo foi uma sátira com os artistas que fazem sucesso, dizendo que até eles estão no boteco com a gente", explica Davi, além de despistar que as imitações tenham sido algum tipo de provocação. "Fazemos nosso trabalho sem alfinetar os outros, até porque não gostamos disso", garante.


Para o DVD, a ideia deve seguir a mesma linha do primeiro vídeo. "Esse é o nosso plano, gravar um DVD diferente, com ideias originais, como já fazemos em nosso clipes", conta Bruninho.

Publicidade


Os novatos entram no palco logo após o show do cantor Michel Teló.


Confira o clipe da música "Se Namorar Fosse Bom":

Publicidade



Michel Teló


O sertanejo Michel Teló abre o show desta quinta-feira (11), no Parque de Exposições Ney Braga.
Michel era vocalista do grupo "Tradição" quando decidiu seguir carreira solo em 2009.


Em 2012, ele estourou em todo o mundo com o hit "Ai Se Eu Te Pego". Atualmente, Teló trabalha com a música "É Nóis Fazê Parapapá', com participação do grupo Sorriso Maroto e "Amiga da Minha Irmã".

Serviço:
Show Michel Teló e Bruninho e Davi
Quando: 11/04 (quinta-feira)
Onde: Recinto João Milanez - Parque Ney Braga
Quanto: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia-entrada)
Horário: 22 h


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade