Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Bruninho e Davi

Apadrinhados por Teló encerram atrações musicais na Expo

Samara Rosenberger - Redação Bonde
10 abr 2013 às 12:00
Continua depois da publicidade

Irreverentes, despojados e amantes de uma "boa bagunça". É assim que a dupla sertaneja Bruninho e Davi se define. Os cantores fecham a série de apresentações musicais da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, em show agendado para a noite de hoje, no Recinto João Milanez.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com apenas 2 anos de carreira, Bruninho e Davi se conheceram nas baladas de Campo Grande, quando ainda tocavam em bandas. Certo dia, decidiram largar suas profissões e apostar todas as fichas no mercado fonográfico. "Quando nós começamos a cantar em bares da cidade, cantávamos tudo, do rock ao sertanejo", conta Bruninho. "Começamos como qualquer dupla, nos juntamos para cantar por brincadeira e ela acabou ficando séria", explica.

Continua depois da publicidade


No currículo, Bruninho e Davi têm dois álbuns lançados, "Proibido Para Menores 2010" e "Proibido para Menores 2011". No último, a música "Vamo Mexê", com participação de Michel Teló, desponta na lista dos novos sucessos emplacados pelos sertanejos. "Michel é nosso padrinho. Conhecemos ele há muito tempo, mas a parceria começou em São Paulo", explica Davi. "Ele deu uma forcinha na nossa carreira, gravando até uma música conosco. Tocar com o Michel é sempre bom!", destaca.


Com letra divertida que valoriza a solteirice e a balada, "Se Namorar Fosse Bom" é a atual música de trabalho que deve integrar o próximo álbum, previsto para ser lançado ainda neste ano. "Estamos gravando aos poucos, montando nosso repertório para o DVD, que será gravado em agosto", diz Bruninho.


No clipe, os meninos tocam em um bar e atraem dezenas de pessoas, entre elas, personagens da música sertaneja universitária. Sósias de Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Luan Santana e Munhoz e Mariano marcam presença no vídeo. "Aquilo foi uma sátira com os artistas que fazem sucesso, dizendo que até eles estão no boteco com a gente", explica Davi, além de despistar que as imitações tenham sido algum tipo de provocação. "Fazemos nosso trabalho sem alfinetar os outros, até porque não gostamos disso", garante.

Continua depois da publicidade


Para o DVD, a ideia deve seguir a mesma linha do primeiro vídeo. "Esse é o nosso plano, gravar um DVD diferente, com ideias originais, como já fazemos em nosso clipes", conta Bruninho.


Os novatos entram no palco logo após o show do cantor Michel Teló.


Confira o clipe da música "Se Namorar Fosse Bom":



Michel Teló


O sertanejo Michel Teló abre o show desta quinta-feira (11), no Parque de Exposições Ney Braga.
Michel era vocalista do grupo "Tradição" quando decidiu seguir carreira solo em 2009.


Em 2012, ele estourou em todo o mundo com o hit "Ai Se Eu Te Pego". Atualmente, Teló trabalha com a música "É Nóis Fazê Parapapá', com participação do grupo Sorriso Maroto e "Amiga da Minha Irmã".

Serviço:
Show Michel Teló e Bruninho e Davi
Quando: 11/04 (quinta-feira)
Onde: Recinto João Milanez - Parque Ney Braga
Quanto: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia-entrada)
Horário: 22 h


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade