Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após

Comerciantes dividem opiniões sobre expectativas na Expo

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
05 abr 2013 às 17:59
- Bruna Quintanilha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de muita chuva e movimento abaixo do esperado em 2012, expositores e comerciantes se dividem em relação à expectativa de vendas na 53ª ExpoLondrina. Se parte dos comerciantes lamenta o dia escolhido para a feira, que não coincidiu com um feriado como no ano passado e começou antes do 5º dia útil do mês, data em que a maioria dos trabalhadores recebe o salário, outra metade comemora a presença do público que normalmente viaja nos feriados.

Para Stefani Alencar, que trabalha junto com os pais em um ônibus que funciona como loja "itinerante" de bijuterias, o primeiro dia de feira decepcionou por causa da chuva, mas a expectativa é de superar as vendas. "Ano passado foi o nosso primeiro ano aqui, então não podemos comparar com os anos anteriores, mas foi satisfatório, tanto que voltamos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O comerciante Luciano Bispo não tem do que reclamar. Há 15 anos vendendo artigos de cozinha na ExpoLondrina, ele afirma que os resultados sempre foram bons. "Para mim, se vender o que vendeu no ano passado está bom. Mas sempre queremos que melhore", afirmou. Bispo que trabalha exclusivamente em feiras, alega que a ExpoLondrina é sempre um ótimo investimento. "Londrina e Maringá são os lugares em que mais lucramos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Repetindo 2012

Magno Alves vence etapa do PBR em Londrina

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2013

Supersafra impulsiona vendas de máquinas agrícolas

Imagem de destaque
Neste domingo

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Crescimento de até 30%

Comerciantes comemoram aumento nas vendas na ExpoLondrina


Bruna Quintanilha
Bruna Quintanilha


Já a expositora de malhas, Roseli Macari não está tão satisfeita com os resultados dos últimos anos e acredita que esse será seu último ano na ExpoLondrina. A principal reclamação da comerciante, que vem de Marumbi para expor na cidade, é em relação ao pavilhão onde hoje está localizada a ExpoShopping. "Antes ficávamos aonde estão os carros e o movimento era bem melhor". Segundo Roseli, o local que ficava mais perto da entrada era mais favorável aos comerciantes.


Bruna Quintanilha
Bruna Quintanilha


Se os vendedores de roupas lamentam a falta de um feriado, os comerciantes de lanches e espetinhos comemoram. Segundo eles, o feriado santo atrapalha a venda de produtos com carne, por isso, a expectativa é de boas vendas durante os dez dias de feira. "Acho que vai ser um ano bom, a feita tem potencial e temos condições de melhorar as vendas. A expectativa está boa, estamos animados", comentou o comerciante Edvaldo Vidal, há oito anos na ExpoLondrina.

Bruna Quintanilha
Bruna Quintanilha


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade