Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O Bonde testou!

ExpoLondrina tem internet Wi-Fi grátis para visitantes

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
11 abr 2013 às 20:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os visitantes da ExpoLondrina podem acessar a internet gratuitamente através de smartphones, tablets e notebooks. Os serviços de Wi-Fi grátis são oferecidos pela Copel e pela Sercomtel, este último com o Sercomtel ao Ar Livre, mesmo serviço oferecido em diversas regiões de Londrina. A reportagem do Bonde testou as redes através de um smartphone em vários pontos da ExpoLondrina.

Próximo a entrada principal do Parque de Exposições Ney Braga, na praça de alimentação, tanto a internet da Copel quanto a da Sercomtel funcionaram normalmente. Já um pouco mais a frente, ao lado da pista central Omar Mazei Guimarães, somente a Wireless da Copel apresentava sinal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na área onde está localizado o parque de diversões, os sinais oscilaram, mas ambos funcionaram. Já os visitantes que quiserem postar fotos dos ídolos direto da arena de shows utilizando os sinais gratuitos não terão sucesso. A falta de sinal também foi constatada na Casa do Criador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Repetindo 2012

Magno Alves vence etapa do PBR em Londrina

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2013

Supersafra impulsiona vendas de máquinas agrícolas

Imagem de destaque
Neste domingo

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Crescimento de até 30%

Comerciantes comemoram aumento nas vendas na ExpoLondrina


Já no Pavilhão onde está localizada a Expo Auto, somente o sinal da Copel foi encontrado, enquanto no Pavilhão da Expo Shopping apenas o serviço da Sercomtel estava ativo.


A Copel informa que o sinal está disponível apenas próximo ao estande da companhia, onde está instalada a antena.

Para utilizar os serviços basta selecionar a rede escolhida no dispositivo móvel e fazer um cadastro com nome, RG e CPF. Após realizar o cadastro, o visitante receberá uma senha por mensagem SMS ou e-mail, que deverá ser usada na hora de efetuar o login.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade