Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Carneiro /Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Esporte na feira

Hipismo ganha toque popular na ExpoLondrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
13 abr 2013 às 16:36
Continua depois da publicidade

O hipismo, esporte pouco convencional no país, foi acompanhado atentamente por centenas de pares de olhos durante a tarde deste sábado (13), penúltimo dia de ExpoLondrina 2013. O concurso de saltos foi realizado na pista Roberto Requião. Famílias inteiras acompanharam a competição, que contou com cavaleiros e amazonas com idade a partir dos seis anos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O empresário Jair Nobuaki Ito, de Maringá, aproveitou a oportunidade para presenciar algo que só tinha visto pela televisão. "É muito bonito. E impressionante também. O jeito como eles conseguem saltar tão alto com o cavalo", disse.

Continua depois da publicidade


Ito deixou a mulher e os filhos em um dos pavilhões para descansar na arquibancada da pista que recebia as provas. "Estou aqui há quase 40 minutos. E olha que só queria passar o tempo, enquanto a minha esposa se diverte lá dentro", explicou, apontando para o pavilhão.


O pastor José Maria Góes também aproveitou o concurso de saltos para se entreter. "Trouxe esposa, filhos e netos", disse, mostrando a família em outro ponto da arquibancada.

O mais interessante, na visão dele, é a pouca idade dos competidores. "Isso vem para incentivar a juventude", completou.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade