Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Destaques

Léo e Matheus vencem concurso 'Talentos Sertanejos'

Redação Bonde com SRP
08 abr 2013 às 09:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Léo e Matheus, de Jaguapitã, foram campeões do Festival "Talentos Sertanejos - ExpoLondrina", promovido pela Rede Massa, Massa FM e Sociedade Rural do Paraná, com apoio do Shopping Catuaí, Dafra Motos e Potência Produções.

Eles estavam entre as seis duplas finalistas de uma seleção realizada nos dias 26,27 e 28 de março na Praça de Alimentação do Shopping, que foram escolhidas pelo público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Festival de "Talentos Sertanejos – ExpoLondrina" foi realizado neste domingo , no palco principal , no recinto de Show João Milanez, no Parque Ney Braga. O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni parabenizou pessoalmente a dupla no palco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Repetindo 2012

Magno Alves vence etapa do PBR em Londrina

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2013

Supersafra impulsiona vendas de máquinas agrícolas

Imagem de destaque
Neste domingo

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Crescimento de até 30%

Comerciantes comemoram aumento nas vendas na ExpoLondrina


A dupla Léo e Matheus ganhou uma moto 0 Km, a gravação de um videoclipe e a gravação de um CD com 4 faixas musicais (com produção da Potência Produções).

Participaram do Festival "Talentos Sertanejos – ExpoLondrina" os 54 municípios da área de abrangência da Rede Massa. As cidades que participaram, através das secretarias de cultura de cada prefeitura, indicaram uma dupla. De todas as duplas inscritas, uma pré-seleção escolheu doze que participaram da fase eliminatória em março no Catuaí ficando seis finalistas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade