Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste domingo

Nem a chuva afasta o público na ExpoLondrina

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
07 abr 2013 às 19:20
- Gustavo Carneiro - EquipeFolha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chuva, barro, filas e mais filas. Etapa da Fórmula Truck e jogo do Londrina no Estádio do Café. Nada disso impediu que as famílias visitassem a ExpoLondrina 2013 neste domingo (8).

No início da tarde, mesmo com o tempo chuvoso, o movimento era grande no Parque de Exposições Ney Braga. No decorrer do dia, o tempo abriu, o sol apareceu e junto com ele trouxe ainda mais público. As ruas do parque foram tomadas por pais, mães e crianças em busca de lazer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O parque de diversões era a área mais movimentada. Acompanhado do repórter fotográfico Gustavo Carneiro, a reportagem do Portal Bonde deu uma volta na roda gigante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Repetindo 2012

Magno Alves vence etapa do PBR em Londrina

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2013

Supersafra impulsiona vendas de máquinas agrícolas

Imagem de destaque
Neste domingo

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Crescimento de até 30%

Comerciantes comemoram aumento nas vendas na ExpoLondrina


No passeio também estavam a agente de saúde Maíra Felice Carrilho e filha de nove anos. As duas vieram de Arapongas para passar o domingo no parque.

Publicidade


"Íamos vir mesmo com a chuva. Ano passado choveu muito, então a gente tinha que aproveitar hoje. E no próximo final de semana estamos de volta".


A agente de saúde contou o motivo de sair de casa para passar o dia na Expo. "Estamos aqui pela diversão, para brincar no parque e ver os animais".


Enquanto a mãe estava receosa com o passeio, a menina curtia a roda gigante sem medo da altura. No brinquedo ainda foi possível ver o belo pôr do sol.


Gustavo Carneiro - EquipeFolha
Gustavo Carneiro - EquipeFolha

Na fila, esperando pela vez, estava a dona de casa Cibele Brites, acompanhada do marido e dos três filhos. "A gente não ia vir, mas o tempo abriu, então tínhamos que aproveitar", contou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade