Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Impasse na Expo

Público não pode ser barrado por falta de comprovante

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
09 abr 2013 às 18:46
- Gustavo Carneiro /Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Algumas pessoas que compraram ingressos para shows da ExpoLondrina 2013 tiveram problemas para entrar no Parque de Exposições Ney Braga. Tudo porque na hora de imprimir esqueceram alguma parte do comprovante da compra.

No documento enviado pela Alô Ingressos constam dois arquivos: o ingresso do parque e o ingresso do show. Além disso, nos dois documentos está a recomendação: "Favor imprimir o ingresso do parque e o ingresso do show para entrar no Parque de Exposições".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A empresa responsável pela venda dos ingressos pela internet confirmou ao Portal Bonde que foi procurada por diversas pessoas por conta do problema com as entradas. O diretor de marketing da Alô Ingressos, Denis M. De Carvalho, disse que durante a venda e no comprovante a empresa esclarece todas as dúvidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Repetindo 2012

Magno Alves vence etapa do PBR em Londrina

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2013

Supersafra impulsiona vendas de máquinas agrícolas

Imagem de destaque
Neste domingo

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Crescimento de até 30%

Comerciantes comemoram aumento nas vendas na ExpoLondrina


Apesar disso, ele observou que em caso de esquecimento as pessoas não podem ser barradas na entrada. Um computador na central da empresa no parque permite que as pessoas façam a impressão do ingresso.

Publicidade


Denis recomendou que as pessoas chequem as informações antes de sair de casa para evitar transtornos. O diretor de marketing garantiu que mesmo com o problema ninguém pode ser barrado na portaria.


"Orientamos em todos os portões que se alguma pessoa esquecer de imprimir uma das partes venha até a entrada principal do parque e procure por nossos funcionários. Ela será direcionada até nossa central e vai poder imprimir o que está faltando".


A reportagem também entrou em contato com o coordenador do Procon em Londrina. Rodrigo Brum Silva adiantou que até o momento não houve qualquer reclamação quanto ao fato.

O coordenador reforçou no entanto que a empresa deve garantir o acesso ao parque a quem comprou pela internet mesmo que a pessoa não tenha imprimido uma das entradas. "A empresa tem o registro da compra. Então se está pago, mesmo com o esquecimento, tem que fornecer o ingresso para a pessoa entrar".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade