Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saboreie!

Restaurantes de Londrina entram no roteiro do maior festival de burgers do país

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 nov 2021 às 15:45
- Gabriel Teixeira
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com sabor de retomada, a 16ª edição do Burger Fest acontece pela primeira vez em Londrina e reúne um time de respeito. O Santoiche, o Rei da Rua Burgers e o Mania de Churrasco Prime Steak House & Burger criaram receitas exclusivas para o evento que acontece de 01 a 30 de novembro. Com patrocínio Santander – o banco da gastronomia, Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, e apoio Getnet, Esfera, Rappi e Ballantine´s - com seu produto de lançamento Ballantine´s Bourbon Finish, restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato presencial, delivery e take out.


O maior festival de burgers do país será realizado em 11 estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os participantes elaboraram criações únicas para o festival, tem opções com pão australiano e catupiry empanado ao molho de cerveja, com american cheese empanado e até hambúrguer Angus, para todos os gostos e paladares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Só faça!

22 de abril é Dia da Mandioca! Comemore com 13 receitas deliciosas

Imagem de destaque
Apenas faça!

Cinco receitas com chuchu para fazer já!

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná

Imagem de destaque
14 de abril

No Dia Mundial do Café, aprenda a preparar 12 receitas deliciosas


O cardápio completo pode ser conferido no site oficial do festival: www.burgerfest.com.br.

Santoiche - Gabriel Teixeira

"Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica", afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: "Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada".

Rei da Rua - Gabriel Teixeira

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series e Semana do Hambúrguer.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade