Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De 4 a 20 de março

1º Beer Fest Curitiba terá combos especiais a R$ 19,90

Redação Bonde
21 jan 2016 às 15:16
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os brasileiros sempre foram conhecidos pela sua paixão por cerveja, relação que ficou ainda mais intensa nos últimos anos, com a efervescência do mercado das cervejas artesanais em todo o país. Em Curitiba, cidade que concentra algumas das mais premiadas cervejarias do Brasil, o cenário também é animador, servindo como inspiração para o Beer Fest Curitiba, primeiro festival de cervejas da capital paranaense, que será realizado entre os dias 4 e 20 de março.

Durante os 17 dias de evento, bares e cervejarias de Curitiba vão servir uma cerveja de sua escolha acompanhado por um petisco ou lanche pelo valor fixo R$ 19,90. "Em pleno Verão, os curitibanos poderão aproveitar de forma mais agradável o que está em alta na cidade: a cerveja, seja ela artesanal ou convencional. Os bares e cervejarias participantes trarão destaques de suas cartas de cervejas harmonizados com preparos saborosos", explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Beer Fest Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com a organizadora, o festival tem tudo para agradar ao público, pois vai trabalhar com cervejas e preparos de muita qualidade. "Queremos que os participantes tenham experiências muito agradáveis durante o evento. Por esse motivo, estamos selecionando alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade. Tenho certeza que o Beer Fest será um grande sucesso, se tornando uma ótima opção para uma confraternização na capital paranaense", completa Ana Carolina.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha

A lista completa com todos os participantes e preparos da primeira edição será divulgada em breve. Para os bares e cervejarias que têm interesse em participar do evento, as inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro pelo e-mail [email protected]. Mais informações na página oficial do evento no Facebook ou no site.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade