Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
323 anos

Aniversário de Curitiba será comemorado com bolo de 600 quilos

Redação Bonde
24 mar 2016 às 10:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O aniversário é só no dia 29 de março, mas a festa oficial para celebrar os 323 anos de Curitiba será realizada neste domingo (27), com um bolo de 600 quilos, no Parque Barigui. Produzido pelo Sindicato da Panificação e Confeitaria do Paraná, em parceria com o curso de Pâtisserie & Boulangerie do Centro Europeu, o bolo será distribuído gratuitamente a partir das 15h.

O tema e o sabor do bolo gigante, que vai envolver 46 pessoas no processo de produção e distribuição, são surpresa e só serão conhecidos no domingo. A festa oficial, organizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, contará com a participação do prefeito Gustavo Fruet, e com diversas atividades especiais, entre elas shows de Elba Ramalho e Alceu Valença.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos preparando uma surpresa deliciosa para os curitibanos que forem ao Parque Barigui comemorar o aniversário da cidade com a gente. Os professores e alunos do nosso curso de Pâtisserie & Boulangerie estão trabalhando intensamente para oferecer um bolo bonito, saboroso e surpreendente para o público. A festa será fantástica", detalha Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha

A festa oficial de aniversário da cidade de Curitiba será realizada no próximo domingo, no Parque Barigui, a partir das 10h. Todas as atividades são gratuitas. Mais informações no site www.curitiba.pr.gov.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade