Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Catuaí

Com 300 lugares, Outback abre as portas nesta terça em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 out 2014 às 15:31
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os londrinenses poderão conhecer, a partir das 18 horas desta terça-feira (28), o famoso cardápio do Outback Steakhouse, no Catuaí Shopping Londrina. Uma das líderes mundiais em casual dining, a rede oferece grande variedade de steaks, com opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e menu especial para crianças.

Também são famosos os aperitivos e sobremesas "comunitários", feitos para compartilhar entre amigos, um dos princípios da rede norte-americana. O Outback Steakhouse possui ainda bebidas como o concorrido chope servido em caneca congelada. E as Aussie Caipirinhas, feitas com frutas. Opções indicadas para o Billabong Hour - o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O restaurante no Catuaí Londrina, com 835m2 e 302 lugares, é o primeiro do interior do Estado. Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, a 62ª unidade Steakshouse no Brasil foi concebida com o que há de mais atual em design e estilo da rede. As cores são mais claras e os móveis, modernos. O conceito externo também é novo, com uma grande fachada.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


Serviço:

Publicidade


Outback Steakhouse, na expansão do Catuaí Shopping Londrina


Capacidade: 302 lugares

Publicidade


Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo


Horário de Funcionamento na primeira semana: de terça a quinta-feira: das 18h às 23h; sexta-feira e sábado: das 18h à 00h; domingo: das 12h às 22h.

Horário de funcionamento a partir da segunda semana: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 18h à 00h; sábado: das 12h à 00h; domingos e feriados: das 12h às 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade