Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Produtores de todo o Paraná

Feira de Sabores tem mais uma edição confirmada na ExpoLondrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 abr 2016 às 14:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos pavilhões preferidos do público da ExpoLondrina é a Feira Sabores que teve mais uma edição confirmada. Este ano o evento foi denominado, pelos organizadores, de Feira Sabores – A Força da Família e reunirá 68 produtores de todo o Paraná.

Além dos artesanatos, flores, das tradicionais geleias, embutidos, pimentas, conservas doces e salgadas, pães e bolos, bebidas, entre tantas outras variedades, a feira de 2016 trará, pelo menos, duas novidades, segundo o coordenador, Rodrigo Aurélio Wegner. "Teremos peixe frito na hora e também estamos providenciando um forno para assar as cucas alemãs no próprio pavilhão. Assim, os visitantes poderão saboreá-las logo que saírem do forno", adianta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta é a nona vez que a Feira de Sabores faz parte da ExpoLondrina. A primeira vez foi em 2008. A Feira Sabores nasceu apoiada pelo Programa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB) de Agroindústria Familiar "Fábrica do Produtor", executado pelo Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER. Consolidada, a feira segue sendo realizada em várias regiões do Paraná organizada por um grupo de produtores.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


Divulgação
Divulgação

"Na ExpoLondrina, a Feira Sabores tem público garantido. Ano passado, levamos até o pavilhão as ministras da Agricultura, Kátia Abreu, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, que saíram de lá encantadas e levando vários produtos", lembra o presidente da Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora e promotora da ExpoLondrina, Moacir Sgarioni.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade