Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tradição

Grupo Folclórico Alemão Rotkappen lança cerveja artesanal em Londrina

Redação Bonde
03 ago 2016 às 18:05
- Roland Kronenberg
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo Folclórico Alemão Rotkappen, criado em Rolândia, em 1988, fará nesta sexta-feira (5) o lançamento de suas cervejas artesanais. O evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7, a partir das 19h30, na Pizzaria e Trattoria Terrane, localizada na rua Ibiporã, 312, em Londrina.

Com receitas criadas pelos integrantes do Grupo de danças, as cervejas terão identidade própria, traduzindo a tradição para o que existe de melhor no mundo cervejeiro. Cada fórmula foi pensada e adaptada para transmitir a intensidade das danças e músicas alemãs para a cerveja.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Finalmente chegam ao mercado

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


As cervejas Rotkappen foram testadas durante anos na fabricação artesanal até refletirem o estilo do Grupo Folclórico Rotkappen.

Publicidade


A Rotkappen Red Ale (5,8% ABV) é uma cerveja de cor âmbar, com generosa, mas equilibrada presença de maltes especiais e lúpulo. Sua receita foi elaborada para retratar o espírito vibrante e entusiasta do Grupo Folclórico Alemão Rotkappen. Mesmo antes do primeiro gole o aroma lupulado já é inebriante.


A Rotkappen Black Lager (5,5% ABV) é uma cerveja suave e atenuada como uma Lager tradicional deve ser, com coloração que vai do vermelho escuro ao mogno, revela um aroma frutado e rico em malte. Mesmo sendo uma cerveja escura não apresenta aromas e sabores de café e caramelo muitas vezes exagerados nos estilos de cervejas escuras. A Rotkappen Black Lager agrada desde os mais iniciantes aos mais avançados paladares cervejeiros.

A parceria com o restaurante italiano veio para somar novas experiências para quem deseja saborear as cervejas Rotkappen, com um lugar aconchegante e tranquilo, o Terrane foi a escolha do grupo para lançar sua cerveja e agradar os degustadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade