Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jantar especial

Hotel de Londrina promove noite italiana com degustação de vinhos e pratos típicos

Redação Bonde
13 mai 2015 às 13:25
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Blue Tree Premium Londrina preparou uma noite especial para os amantes de vinho e da culinária italiana. No dia 29 de maio, sexta-feira, a partir das 20 horas, o hotel traz o enólogo William Máximo para contar a história dos vinhos escolhidos durante a degustação. A iniciativa é uma parceria com a Decanter Vinhos.

Em seguida, será possível apreciá-los em harmonização com os pratos oferecidos em um jantar italiano, assinado pelo chef do hotel, José Eduardo Fernandes. O cardápio inclui brusqueta, zuccinni com creme azedo e caprese no palito como entrada; capeletti in brodo como opção de caldo; os pratos principais são sofiolli de figo, damasco e queijo brie com molho de redução de açúcar mascavo e nata; capeletti quatro queijos com molho ao sugo; lasanha de espinafre molho de gorgonzola; escalopinho a moda do chef; raviolli de espinafre quatro queijo ao molho pesto e bucatini molho carbonara. As sobremesas são tiramisu e panna cotta com coulis de morango.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O valor do jantar e da degustação é R$ 80 por pessoa. Crianças de até sete anos têm 50% de desconto. Os vinhos apreciados durante a apresentação estão inclusos no valor, já o consumo durante o jantar será cobrado à parte.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


Para efetuar reservas do jantar no Blue Tree Premium Londrina, entre em contato através do telefone (43) 2104-4200 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço:
Blue Tree Premium Londrina (www.bluetree.com.br)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade