Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo sabor

Paleta de maracujá com recheio de leite condensado promete 'atiçar' o paladar

Redação Bonde
28 jan 2015 às 12:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi em clima de suspense que a rede Los Paleteros anunciou aos seus mais de 510 mil seguidores nas redes sociais, que seu cardápio de paletas ganhará um novo sabor nesta semana. Não demorou para os "paleterosmaníacos", como são conhecidos os fãs da marca, especularem que novidade seria essa. O 'mistério' finalmente chegará ao fim na próxima sexta-feira (30), com o lançamento da paleta de maracujá com recheio de leite condensado, que poderá ser degustada nas 72 lojas espalhadas pelo País. O novo sabor chega para refrescar e 'acalmar' os ânimos neste verão.

[local="20150128-7468"]


Além de refrescar, a delícia gelada não possui conservantes ou corantes químicos. Considerada a fruta no palito, as 125g do picolé disponibilizam aos consumidores nutrientes oriundos do maracujá, conhecido como calmante natural. Além disso, o recheio de leite condensado deve agradar em cheio os apaixonados pela marca, que são fãs confessos da outra versão recheada com esta delícia: a paleta de morango, a campeã em vendas da rede Los Paleteros.

Cadastre-se em nossa newsletter

A expectativa de aceitação ao sabor da paleta maracujá com leite condensado também é excelente pela combinação do azedinho com o doce. Além disso, a polpa da fruta, utilizada na produção do produto, é rica em vitaminas do complexo B e C, responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental do ser humano. O maracujá também contém vitamina A, que auxilia no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce, além de sais minerais, como ferro, sódio, cálcio e fósforo. A combinação de tais nutrientes proporciona à fruta o poder antioxidante, melhorando o funcionamento do organismo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade