Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vale a visita!

Quarta edição do CWBurguer Fest começa em fevereiro em Curitiba

Redação Bonde
20 jan 2015 às 13:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso absoluto em Curitiba e consolidado como um dos principais eventos gastronômicos da cidade, o CWBurguer Fest, primeiro e único festival de hambúrguer da capital paranaense, ganhará sua quarta edição entre os dias 20 de fevereiro e 08 de março.

Durante o evento, que celebra uma das iguarias mais consumidas no mundo, 55 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs curitibanos irão oferecer, em seu próprio estabelecimento, uma opção especial do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90 (hambúrguer + acompanhamento).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


[local="20150121-5391"]


Para Philip Khouri, organizador do CWBurguer Fest, o evento assumiu um papel importante no efervescente cenário gastronômico de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


Segundo ele, o festival ganhou força em suas três primeiras edições e hoje é muito aguardado pelo público que descobriu uma maneira saborosa para conhecer o que a cidade tem de melhor quando o assunto é hambúrguer.

Publicidade


"Em nossas primeiras edições, tivemos um retorno fantástico dos curitibanos, que reconheceram a importância do projeto e lotaram os empreendimentos participantes. Além disso, as pessoas aproveitam o evento para reunir os amigos para saborear os surpreendentes hambúrgueres gourmet da capital paranaense, preparados com muita criatividade e maestria", explica.


Em sua quarta edição, o CWBurguer Fest terá um número recorde da empreendimentos e trará várias novidades, entre elas casas estreantes e diversos preparos desenvolvidos com exclusividade para o evento.

Publicidade


"Sucesso de crítica e de público, o evento ganhou também o carinho dos empresários do segmento, que colhem os frutos de um festival que comprovou que a cidade tem espaço para um evento dedicado ao hambúrguer. Pensando neste mercado em expansão, eles estão preparando seus estabelecimentos da melhor maneira possível para agradar e fidelizar um público que sabe valorizar a gastronomia de qualidade. Temos certeza que a quarta edição do CWBurguer Fest será uma experiência inesquecível para todos os participantes", completa Philip Khouri.


www.cwburguerfest.com.br

Facebook: CWBurguer Fest


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade