Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
10 vagas disponíveis

CCI Oeste promove oficina de Afetos e Memórias Culturais a partir de segunda-feira

Redação Bonde com N.com
17 abr 2024 às 13:15
- Vivian Honorato/PML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir das próxima segunda-feira (22), o CCI Oeste (Centro de Convivência da Pessoa Idosa da região oeste) oferece a oficina de Afetos e Memórias Culturais. A oficina é gratuita e tem 10 vagas disponíveis para pessoas com idade a partir de 60 anos. 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Ao todo, serão realizados cinco encontros, sempre às segundas-feiras, das 14h30 às 15h30, na sede do CCI Oeste, localizada na rua Serra Pedra Selada, 111.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Moradias impressas"

UEL vai ter impressora 3D para construir casas populares

Imagem de destaque
Na Concha ACústica

Ato público evidencia combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Imagem de destaque
Claudinei Oliveira

"Acredito muito que vamos ter sucesso", afirma novo técnico do Londrina EC

Imagem de destaque
Saiba mais

Publicado edital do anteprojeto do Terminal Metropolitano de Londrina


Publicidade

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia através do telefone (43) 3375-0334 ou do número de WhatsApp (43) 3375-0307. Também é possível comparecer presencialmente ao CCI Oeste, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Em abril, os encontros acontecem nos dias 22 e 29, enquanto em maio serão nos dias 6, 13 e 20. Entre as atividades realizadas, estão rodas de conversa, dinâmicas de grupo e acolhimentos que abordarão questões referentes a memórias afetivas.

Publicidade


A iniciativa é desenvolvida em parceria com a PUCPR - Londrina (Pontifícia Universidade Católica do Paraná -  Campus Londrina), e as ações serão ministradas por oito estudantes da instituição, matriculados nos cursos de psicologia, teologia e engenharia de software.


Trata-se de um Projeto Comunitário, sendo que as atividades práticas complementam a parte teórica da disciplina intitulada Eixo Humanístico, obrigatória para todos os estudantes de todos os cursos da PUCPR. Seu objetivo é permitir que os alunos atuem diretamente na sociedade, adquirindo experiência para além da sala de aula.

Publicidade


“Buscamos possibilitar que os estudantes possam intervir na sociedade de modo empático, solidário e propositivo”, aponta o analista da área de Identidade da PUCPR no campus de Londrina, Marcos Regazzo.


O projeto comunitário tem parceria com 36 instituições, atendendo também iniciativas que contemplam crianças, pessoas em situação de rua, migrantes e vítimas de violência, com a atuação de aproximadamente 350 estudantes.


Imagem
Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta
O evento "Vozes Femininas no Jornalismo", organizado por alunas do quarto ano de jornalismo, vai reunir seis grandes mulheres do jornalismo de Londrina em uma roda de conversa para compartilhar suas histórias e experiências no mercado.
Imagem
Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina
Deve iniciar neste mês a revitalização da Praça da Juventude da Zona Sul e do entorno, o que vai criar um complexo de lazer, esporte e serviço, juntando as estruturas do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Sul A e o PAM (Pronto Atendimento M
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade