Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conheça!

AC/DC divulga novo clipe: 'Play Ball'

Agência Estado
12 nov 2014 às 13:04
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O AC/DC divulgou o clipe da música Play Ball, que faz parte do álbum Rock or Bust. O novo disco dos australianos chega às lojas no fim deste mês. Stevie Young, sobrinho de Malcolm e Angus Young, que tocou guitarra no mais recente trabalho do grupo, também aparece no vídeo.

A banda passou por maus bocados nos últimos meses. A família de Malcolm Young confirmou os boatos de que o guitarrista estava sofrendo de demência. O quadro fez com que o músico tivesse perda total de memória. Ele foi internado em uma casa de repouso em Sydney, Austrália, por apresentar quadro de demência. Seu sobrinho Steve, que o substituiu na gravação do disco, vai ocupar o lugar de Malcolm Young na turnê mundial que o AC/DC realizará em 2015.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais problemas

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Na semana passada, o baterista Phil Rudd foi preso durante uma batida policial. Ele é suspeito de assassinato, ameaça de morte e porte de drogas. O músico acabou sendo liberado 24 horas depois de pagar fiança. Alegando insuficiência de provas após uma revisão do caso, o promotor Greg Hollister-Job disse que Rudd agora será apenas julgado por porte de drogas e por ter feito ameaças de morte a dois homens. Rudd, de 60 anos, ainda pode ser condenado a sete anos de prisão.


O baterista terá de comparecer ao tribunal no próximo dia 27, cinco dias antes do lançamento mundial do novo álbum do AC/DC. A banda emitiu um comunicado dizendo que o caso não afetará a próxima turnê do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade