Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sucesso em 1975

Pitty regrava música de Rita Lee para nova temporada de 'Malhação'

Redação Bonde
05 jul 2014 às 08:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova temporada de "Malhação", série da Globo reestreia no dia 14 de julho e com novidade na trilha sonora. Para quem conhece a voz da cantora baiana Pitty, já percebeu que nos comerciais da Globo já se ouve a voz da rockeira cantando "Agora Só Falta Você", sucesso de Rita Lee em 1975.

Em entrevista ao UOL, a cantora falou sobre o convite da emissora e também revelou que a nova roupagem da música pode fazer a moçada chegar no Tutti Frutti, Os Mutantes, Novos Baianos, Secos & Molhados".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Rita Lee lançou "Agora Só Falta Você" no álbum "Fruto Proibido" com a banda Tutti Frutti, eleito pela revista "Rolling Stone" o 16º melhor disco brasileiro de todos os tempos. Pitty conta que foi um desafio para encontrar uma versão interessante, que mantivesse a vibe do original, mas com frescor, já que ela considera a versão original tão definitiva. Recentemente Pitty lançou o disco "Sete Vidas".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A versão feita por Pitty e sua banda --Duda (bateria), Martin (guitarra), Guilherme (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), ganhou guitarras pesadas, diferente da canção original. "Acho que a boa mesmo é tentar perceber o que é essencial naquela música para que ela não se perca. Mas, de qualquer forma, penso que não vale a pena fazer uma versão se for para fazer igual. Acho bom sempre tentar imprimir a própria personalidade, dar a sua interpretação", disse a cantora.

Fã de Rita Lee e de suas músicas, Pitty é a principal representante feminina do rock brasileiro atual. A cantora baiana afirma que seus discos prediletos são com os Tutti Frutti, em especial o 'Fruto Proibido'. Em termos de letra, de arranjo, de timbres, a banda, o jeito dela cantar na época. Mas ela também diz gostar também do '1979', o 'Rita Lee' de 1980 e o 'Rita Lee & Roberto de Carvalho' de 1982 por ter ouvido muito na infância e estarem no seu inconsciente emocional. (Com informações UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade