Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com contrato renovado

Carlinhos comemora vantagem conquistada em busca do título

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 abr 2015 às 14:11
- Divulgação/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos destaques do jogo de domingo (5), diante do Cascavel, o lateral esquerdo Carlinhos tem motivos para comemorar não só dentro de campo. O jogador entrou em campo com seu contrato renovado com o clube por mais duas temporadas.

Carlinhos estreou com a camisa do Coxa na reta final de 2013 e logo de quebra marcou um gol na estreia, na partida diante do então líder Cruzeiro. O atleta ainda deu a assistência para o gol da vitória do Coxa por 2 a 1, resultado que marcou a arrancada do Verdão que permaneceu na Série A do Brasileirão daquele ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Era meu objetivo permanecer. É um clube que me deu oportunidade e que conquistei meu espaço. Sei do carinho do torcedor por mim. E tinha essa vontade de ficar por gostar muito do Coritiba, das pessoas que estão aqui e também da cidade", revela Carlinhos. "O dinheiro é importante, mas também conta a identificação e sou muito feliz aqui porque o Carlinhos e o Coritiba estão em sintonia desde o primeiro dia", emenda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

De contrato renovado, Carlinhos fez sua 64ª partida com a camisa do Coxa. Nesse período, já marcou três gols com a camisa coritibana. O próximo objetivo do atleta é lutar pelo seu primeiro título defendendo as cores verde e branca. "Estou muito focado e feliz com a renovação. Meu foco é poder ajudar a equipe a conquistar o título estadual, o meu primeiro no clube. Esse é meu objetivo junto com todo o grupo", finaliza o atleta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade