Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Site Oficial
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Com contrato renovado

Carlinhos comemora vantagem conquistada em busca do título

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 abr 2015 às 14:11
Continua depois da publicidade

Um dos destaques do jogo de domingo (5), diante do Cascavel, o lateral esquerdo Carlinhos tem motivos para comemorar não só dentro de campo. O jogador entrou em campo com seu contrato renovado com o clube por mais duas temporadas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Carlinhos estreou com a camisa do Coxa na reta final de 2013 e logo de quebra marcou um gol na estreia, na partida diante do então líder Cruzeiro. O atleta ainda deu a assistência para o gol da vitória do Coxa por 2 a 1, resultado que marcou a arrancada do Verdão que permaneceu na Série A do Brasileirão daquele ano.

Continua depois da publicidade


"Era meu objetivo permanecer. É um clube que me deu oportunidade e que conquistei meu espaço. Sei do carinho do torcedor por mim. E tinha essa vontade de ficar por gostar muito do Coritiba, das pessoas que estão aqui e também da cidade", revela Carlinhos. "O dinheiro é importante, mas também conta a identificação e sou muito feliz aqui porque o Carlinhos e o Coritiba estão em sintonia desde o primeiro dia", emenda.

De contrato renovado, Carlinhos fez sua 64ª partida com a camisa do Coxa. Nesse período, já marcou três gols com a camisa coritibana. O próximo objetivo do atleta é lutar pelo seu primeiro título defendendo as cores verde e branca. "Estou muito focado e feliz com a renovação. Meu foco é poder ajudar a equipe a conquistar o título estadual, o meu primeiro no clube. Esse é meu objetivo junto com todo o grupo", finaliza o atleta.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade