Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após eliminação...

Cláudio Tencati completa quatro anos à frente do Tubarão

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 abr 2015 às 14:06
- Arquivo/Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira, dia 21 de abril, o treinador Cláudio Tencati completará quatro anos no comando do Londrina Esporte Clube. Neste período, o comandante conquistou a Divisão de Acesso em 2011, Campeonato do Interior em 2013, Campeonato Paranaense em 2014 e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, também no ano passado.

Cláudio Tencati é o técnico que atualmente está há mais tempo no comando de uma equipe do futebol brasileiro. E, se não bastasse, também é o treinador que mais tempo dirigiu o Tubarão. O posto era ocupado por Jorge Scaff, que chegou a ficar 28 meses seguidos no cargo. Em partidas oficiais são 131 jogos, 68 vitórias, 31 empates e 32 derrotas, tendo um aproveitamento de aproximadamente 60%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em 2015, após ter enfrentado o Santos de igual para igual na Copa do Brasil, obrigando o jogo da volta na casa do adversário, Tencati está próximo de conquistar mais um título. O bicampeonato Paranaense não será possível, já que LEC fora derrotado pelo Coritiba na semifinal da competição. No entanto, a equipe alviceleste se prepara para o confronto diante do Foz do Iguaçu, valendo o título do interior.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade