Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Semifinal do Paranaense

Coritiba convoca torcida para o jogo contra o Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 abr 2015 às 13:23
- Reprodução/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após a derrota diante do Londrina, por 1 a 0, no último domingo, no Café, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense, o Coritiba está convocando a torcida para comparecer ao Couto Pereira para empurrar o grupo alviverde em busca de reverter o placar e avançar para a decisão do Estadual.

O atacante Wellington Paulista fez questão de chamar o torcedor para jogar junto com o time durante os 90 minutos. "Não podemos nos desesperarmos e querer resolver em dez minutos. Aproveito para chamar nosso torcedor, que compareçam e nos incentiva muito do começo ao fim, e aí vamos buscar todos juntos essa classificação", enfatizou o WP22.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


E o torcedor que vier ao Couto Pereira com toda certeza encontrará um Coritiba diferente do que foi em Londrina, ao menos é o que garante Wellington Paulista. "A gente vai entrar com a faca nos dentes, não pode ser diferente, até porque se não ganharmos estamos fora da final. Nós respeitamos muito o Londrina, mas vamos buscar essa classificação de qualquer maneira", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


O site oficial do clube disponibilizou um vídeo dos jogadores para incentivar a presença dos torcedores no estádio. Confira:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade