Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Site Oficial
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Semifinal do Paranaense

Coritiba convoca torcida para o jogo contra o Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 abr 2015 às 13:23
Continua depois da publicidade

Após a derrota diante do Londrina, por 1 a 0, no último domingo, no Café, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense, o Coritiba está convocando a torcida para comparecer ao Couto Pereira para empurrar o grupo alviverde em busca de reverter o placar e avançar para a decisão do Estadual.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O atacante Wellington Paulista fez questão de chamar o torcedor para jogar junto com o time durante os 90 minutos. "Não podemos nos desesperarmos e querer resolver em dez minutos. Aproveito para chamar nosso torcedor, que compareçam e nos incentiva muito do começo ao fim, e aí vamos buscar todos juntos essa classificação", enfatizou o WP22.

Continua depois da publicidade


E o torcedor que vier ao Couto Pereira com toda certeza encontrará um Coritiba diferente do que foi em Londrina, ao menos é o que garante Wellington Paulista. "A gente vai entrar com a faca nos dentes, não pode ser diferente, até porque se não ganharmos estamos fora da final. Nós respeitamos muito o Londrina, mas vamos buscar essa classificação de qualquer maneira", finalizou.


O site oficial do clube disponibilizou um vídeo dos jogadores para incentivar a presença dos torcedores no estádio. Confira:


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade