Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estadual 2015

Coritiba espera jogo difícil contra o Cascavel no mata-mata

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 abr 2015 às 15:24
- Divulgação/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O elenco do Coritiba segue se preparando para o confronto diante do Cascavel, com data marcada para este domingo (5), fora de casa. Os treinos durante a semana seguem acontecendo no Centro de Treinamento da Graciosa, mas com um pensamento em comum na equipe: um novo momento na competição.

"O que aconteceu no jogo da primeira fase com o Cascavel, agora tem que esquecer, é uma outra competição. Eles vão jogar em casa, frente ao seu torcedor, então a gente espera encontrar dificuldade sim. A gente espera poder e fazer um bom jogo, sabendo que são 180 minutos, então trabalhar com esse regulamento também e poder trazer um bom resultado no Couto Pereira também", apontou o goleiro coxa-branca Vaná.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


E a expectativa é de uma partida muito diferente da realizada na primeira rodada, quando o Coxa venceu o Cascavel por 3x1. Para o então artilheiro da competição, que inclusive balançou as redes na partida da primeira fase, o momento é de concentração.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

"A fase que passou a gente tem que esquecer. Agora é uma nova competição, a gente vai esperar um jogo difícil lá em Cascavel. Eles vão estar muito motivados para jogar contra o Coritiba, na cidade deles e eles vão querer ganhar de qualquer forma. A gente tem que manter o nível de concentração mais alto ainda", destacou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade