Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estadual 2015

Coritiba ignora a vantagem e prevê jogo disputado no Couto

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 abr 2015 às 13:42
- Divulgação/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Coritiba inicia uma nova semana decisiva no Paranaense. Na quarta-feira (8), o Coxa enfrenta o Cascavel pela segunda partida das quartas de final e mesmo com a vantagem obtida com a vitória deste último domingo, o foco é em fazer um bom jogo em casa.

"A gente está ciente que temos que melhorar muito para sermos campeões. A gente tem uma boa vantagem, agora a gente tem que descansar e se preparar para o jogo de quarta", apontou o meio campista Hélder.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o treinador Marquinhos Santos, os atletas não devem ser poupados para a próxima partida. "O pensamento é ir com força máxima na quarta-feira. Quem encontrar-se em melhores condições vai ao jogo, até porque nós temos mantido essa periodização, só se houver a necessidade. O pensamento é manter o padrão e manter a equipe", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

E a máxima de que é preciso dar um passo de cada vez se faz presente entre todos no elenco. "Primeiro é necessário pensar no jogo de quarta e depois no próximo adversário. Independente de quem venha a gente tem que estar focado, bem, e melhorar para chegar nas semifinais bem. Independente do resultado entre Londrina e Maringá os dois tem chances e a gente tem que pensar na gente", completou Hélder.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade