Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Site Oficial
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Estadual 2015

Coritiba ignora a vantagem e prevê jogo disputado no Couto

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 abr 2015 às 13:42
Continua depois da publicidade

O Coritiba inicia uma nova semana decisiva no Paranaense. Na quarta-feira (8), o Coxa enfrenta o Cascavel pela segunda partida das quartas de final e mesmo com a vantagem obtida com a vitória deste último domingo, o foco é em fazer um bom jogo em casa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"A gente está ciente que temos que melhorar muito para sermos campeões. A gente tem uma boa vantagem, agora a gente tem que descansar e se preparar para o jogo de quarta", apontou o meio campista Hélder.

Continua depois da publicidade


De acordo com o treinador Marquinhos Santos, os atletas não devem ser poupados para a próxima partida. "O pensamento é ir com força máxima na quarta-feira. Quem encontrar-se em melhores condições vai ao jogo, até porque nós temos mantido essa periodização, só se houver a necessidade. O pensamento é manter o padrão e manter a equipe", afirmou.

E a máxima de que é preciso dar um passo de cada vez se faz presente entre todos no elenco. "Primeiro é necessário pensar no jogo de quarta e depois no próximo adversário. Independente de quem venha a gente tem que estar focado, bem, e melhorar para chegar nas semifinais bem. Independente do resultado entre Londrina e Maringá os dois tem chances e a gente tem que pensar na gente", completou Hélder.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade