Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Paranaense 2015

Coritiba volta aos treinamentos visando o jogo contra o Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 abr 2015 às 14:42
Continua depois da publicidade

O elenco coxa-branca voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após um dia de recuperação passiva, os atletas retornaram aos treinamentos e iniciaram a preparação visando o confronto do próximo final de semana, diante do Londrina, partida que vale vaga na grande decisão do Paranaense 2015.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na atividade desta terça-feira, os atletas que atuaram os 90 minutos em Londrina no último domingo realizaram atividades regenerativas na academia do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) e também participaram de um treino físico no gramado.

Continua depois da publicidade


Os atletas que não entraram em campo no Estádio do Café, ou entraram no decorrer da partida, treinaram normalmente no campo dois do CT da Graciosa, participando de uma atividade técnica e tática, em campo reduzido.


Com uma semana inteira de trabalho, a comissão técnica alviverde programou para esta quarta-feira treinamento em dois períodos, dando continuidade a preparação para o confronto de domingo.

Marquinhos Santos inicia a semana com todo o elenco à disposição, já que nenhum atleta recebeu o terceiro amarelo e, desde o final da semana passada, o zagueiro Leandro Almeida e o meio campista Rosinei já trabalhavam normalmente com o restante do grupo.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade