Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paranaense 2015

Coritiba volta aos treinamentos visando o jogo contra o Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 abr 2015 às 14:42
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O elenco coxa-branca voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após um dia de recuperação passiva, os atletas retornaram aos treinamentos e iniciaram a preparação visando o confronto do próximo final de semana, diante do Londrina, partida que vale vaga na grande decisão do Paranaense 2015.

Na atividade desta terça-feira, os atletas que atuaram os 90 minutos em Londrina no último domingo realizaram atividades regenerativas na academia do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) e também participaram de um treino físico no gramado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os atletas que não entraram em campo no Estádio do Café, ou entraram no decorrer da partida, treinaram normalmente no campo dois do CT da Graciosa, participando de uma atividade técnica e tática, em campo reduzido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Com uma semana inteira de trabalho, a comissão técnica alviverde programou para esta quarta-feira treinamento em dois períodos, dando continuidade a preparação para o confronto de domingo.

Marquinhos Santos inicia a semana com todo o elenco à disposição, já que nenhum atleta recebeu o terceiro amarelo e, desde o final da semana passada, o zagueiro Leandro Almeida e o meio campista Rosinei já trabalhavam normalmente com o restante do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade