Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após lesão

Diogo Roque dedica gol e classificação para família

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 abr 2015 às 13:38
- Robson Vilela/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em virtude de uma lesão no joelho, o volante Diogo Roque ficou fora do time do Londrina no início da temporada, mas o volante se recuperou e, aos poucos, foi reconquistando seu espaço entre os titulares. Diante do Maringá, o camisa 5 balançou as redes e ajudou o Tubarão a conquistar nos pênaltis uma vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense 2015.

"Fui feliz na arrancada e no momento para tocar a bola na saída do goleiro. Mas o mais importante é enaltecer o espírito do grupo, que, mesmo com um a menos, mostrou mais uma vez sua força, determinação e vontade de vencer do começo ao fim", disse Roque, que dedicou o gol e a vitória à sua família. "Eles sabem a dificuldade que eu passei e estiveram sempre do meu lado, por isso, dedico esse momento a minha esposa Lidiane e aos meus filhos Murilo e Isabela", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além do apoio familiar, o volante também questão de reverenciar a torcida alviceleste. "Foi algo emocionante em Maringá porque a torcida fez o seu papel e, quando isso acontece, o time fica ainda mais forte", disse Roque, que pediu o mesmo apoio para o mata-mata contra o Coritiba. "E daqui para cima, seja a nossa determinação dentro de campo, assim como o número de torcedores presentes no estádio do Café", ressaltou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade