Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Contra o Foz...

Dirceu pede apoio da torcida em Final do Interior

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 abr 2015 às 13:30
- Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina entra em campo nesta quinta-feira (30), às 19h30, no Café, diante do Foz do Iguaçu para encerrar sua participação no Campeonato Paranaense almejando o Título do Interior. O confronto marca a despedida do torcedor ao estádio neste primeiro semestre já que, por conta da suspensão na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o clube retornará à praça esportiva em julho.

"São quase três meses sem poder jogar, de fato, em casa. É uma boa oportunidade para que eles possam estar perto de nós, porque podem fazer a diferença neste desfecho do Campeonato Paranaense. A torcida terá um papel fundamental no Brasileiro, mas o foco no momento está nesta decisão do interior, em que o torcedor precisa nos apoiar em busca de mais um título", apontou o zagueiro Dirceu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De quatro jogos em casa na competição nacional, obrigatoriamente, os dois primeiros acontecem com portões fechados e os outros dois a 100 km de distância de Londrina, conforme determina o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, o Tubarão volta a jogar no estádio do Café, com o apoio do seu torcedor, somente no dia 26 de julho, contra o Madureira, válido pela última rodada do primeiro turno da Série C.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


O primeiro encontro entre LEC e Foz do Iguaçu pela final do interior aconteceu no último sábado (25). A partida terminou empatada em 1 a 1 na casa do adversário. Segundo Dirceu, o confronto será novamente bastante equilibrado. "Vimos um Foz solto, principalmente no primeiro tempo, aproveitando os nossos erros. Até por não ter nada à perder, eles devem vir para Londrina com o mesmo intuito, pensamos somente na vitória. Cabe a nós se preparar da melhor maneira possível, evitar que isso aconteça e fazer o nosso jogo, buscando fechar bem essa primeira etapa do ano", finalizou.

Em caso de um novo empate no tempo regulamentar, a decisão vai para a disputa de pênaltis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade