Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Paranaense 2015

Dirceu valoriza final do interior e diz que buscará título

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 abr 2015 às 12:55
Continua depois da publicidade

O Londrina se prepara para mais uma final do interior, assim como ocorreu em 2013, quando sagrou-se campeão diante do Operário. A expectativa seria de disputar a final do Campeonato Paranaense 2015, como no ano passado, quando também conquistou o título sobre o Maringá, No entanto, desta vez, o Tubarão foi eliminado pelo Coritiba na semifinal da competição.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Independente do campeonato, qualquer título conquistado é importante para a carreira de qualquer atleta, por isso, é preciso valorizar o fato de chegar a mais uma final. No meu caso, em três anos de Londrina, ter a chance de conquistar três títulos, além do acesso à Série C, seria marcante, importante e maravilhoso", afirmou o zagueiro Dirceu.

Continua depois da publicidade


Na primeira rodada do estadual, o Tubarão venceu o Foz do Iguaçu, no Café, pelo placar de 3 a 0. Naquela ocasião, as equipes viviam momentos bem diferente, já que o oponente estreou no campeonato em uma situação bastante adversa, tendo apenas 12 jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A primeira partida entre Londrina e Foz do Iguaçu acontece neste final de semana, na casa do adversário, já que o Tubarão obteve melhor campanha nas fases anteriores, por isso, decide o título do interior em casa. A data, local e horário ainda não foi homologado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade