Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira / Site Oficial
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No Atlético-PR

'É a realização de um sonho', destaca o meia Bruno Mota

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 abr 2015 às 14:51
Continua depois da publicidade

Com apenas 19 anos, Bruno Mota foi titular do Atlético Paranaense nos últimos dois jogos da equipe. Nesta quinta-feira (9), o meia foi decisivo e marcou o gol da vitória diante do Nacional, em Rolândia. Nascido em Curitiba, o jogador não escondeu a emoção de poder ajudar o Furacão. "É a realização de um sonho, poder jogar e marcar gol. Quero buscar meu espaço e jogar. Ninguém quer ficar de fora e eu não sou diferente", afirmou Mota, após a partida.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Atuando no Campeonato Paranaense ou na Copa do Brasil, o meio-campo atleticano espera ter uma boa sequência para ajudar a equipe. "Isso é bom para o meu crescimento. Temos que absorver, da melhor forma possível, o que está acontecendo. No decorrer do ano, nosso time estará mais maduro", analisa.

Continua depois da publicidade

No Furacão desde 2010, Bruno Mota foi destaque em todas as Categorias de Formação atleticana. Em seu principal momento no time profissional, o jogador agradeceu a família e o pai Valdir, incentivador da sua carreira. "Vou guardar essa camisa para o meu pai, que sempre me ajudou e sabe o que passamos para estar aqui. Agradeço muito a toda a minha família, que esteve ao meu lado nestes anos", concluiu.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade