Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Atlético-PR

'É a realização de um sonho', destaca o meia Bruno Mota

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 abr 2015 às 14:51
- Gustavo Oliveira / Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com apenas 19 anos, Bruno Mota foi titular do Atlético Paranaense nos últimos dois jogos da equipe. Nesta quinta-feira (9), o meia foi decisivo e marcou o gol da vitória diante do Nacional, em Rolândia. Nascido em Curitiba, o jogador não escondeu a emoção de poder ajudar o Furacão. "É a realização de um sonho, poder jogar e marcar gol. Quero buscar meu espaço e jogar. Ninguém quer ficar de fora e eu não sou diferente", afirmou Mota, após a partida.

Atuando no Campeonato Paranaense ou na Copa do Brasil, o meio-campo atleticano espera ter uma boa sequência para ajudar a equipe. "Isso é bom para o meu crescimento. Temos que absorver, da melhor forma possível, o que está acontecendo. No decorrer do ano, nosso time estará mais maduro", analisa.

Cadastre-se em nossa newsletter

No Furacão desde 2010, Bruno Mota foi destaque em todas as Categorias de Formação atleticana. Em seu principal momento no time profissional, o jogador agradeceu a família e o pai Valdir, incentivador da sua carreira. "Vou guardar essa camisa para o meu pai, que sempre me ajudou e sabe o que passamos para estar aqui. Agradeço muito a toda a minha família, que esteve ao meu lado nestes anos", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade