Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Torneio da Morte

Enderson Moreira afirma que Atlético-PR sairá fortalecido do Estadual

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 abr 2015 às 13:45
- Gustavo Oliveira/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na noite deste domingo (12), a equipe principal do Atlético Paranaense empatou em 1 a 1 com o Rio Branco, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Resultado que mantém o Rubro-Negro na liderança do quadrangular que vai definir os dois melhores que seguem na divisão de elite da competição. Objetivo que está perto de ser conquistado e que deve fazer o time sair fortalecido para a sequência da temporada, afirma o técnico Enderson Moreira.

"Tenho convicção que o grupo vai sair mais forte dessa situação. Enfrentamos dois jogos fora de casa no primeiro turno e conquistamos sete pontos. No próximo jogo, já podemos matematicamente sair dela. Isso é o que nós queremos. E agora está muito mais fácil de chegar. Estamos buscando um caminho para sair dessa dificuldade, e nós vamos sair fortes", analisou o treinador. Com o empate de hoje, o Furacão pode se garantir entre os dois primeiros da chave com uma vitória no próximo sábado (18), quando recebe o mesmo Rio Branco, a partir das 18h30, na Arena da Baixada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O nosso time começou bem até os 15 minutos de jogo. Fomos bem novamente no finalzinho do primeiro tempo. E acho que no segundo tempo demos algum espaços no contra-ataque, mas controlamos bem o jogo. Criamos boas situações e poderíamos ter saído daqui com uma vitória", comentou. "Daqui a pouco, as coisas vão se encaixar de uma maneira mais positiva. Não temos como sair dessa situação a não ser trabalhando. Vamos fazer isso de uma maneira positiva, fazer o nosso melhor com dignidade. Temos que buscar sair desse momento com muito mais força, muito mais energizado", encerrou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

Na sequência do quadrangular, o Furacão enfrenta ainda Prudentópolis (26/04, às 18h30, no estádio Newton Agibert, no interior do Estado) e Nacional (03/05, às 16h, na Arena da Baixada). Antes, volta as atenções para o duelo desta quarta-feira (15), contra o Remo (PA), pelo jogo de volta da Primeira Fase da Copa do Brasil. Depois do 1 a 1 no duelo de ida, o CAP se classifica com uma vitória simples ou até mesmo um empate sem gols para a Segunda Fase.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade