Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paranaense 2015

Enderson Moreira busca Furacão 'constante' contra o Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 mar 2015 às 17:19
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Manter a postura e o comportamento dos jogos como mandante. É desta forma que o técnico Enderson Moreira projeta o Atlético Paranaense nos duelos longe da Arena da Baixada, começando pela decisão do próximo domingo (29). Em busca de uma vaga às quartas de final do Estadual 2015, o Furacão enfrenta o Londrina, às 16h, no Estádio do Café.

"Não podemos ter comportamentos diferentes [dentro e fora de casa]", destacou o comandante do Rubro-Negro, em entrevista nesta quinta-feira (26). "Tenho tentado passar para eles [jogadores] uma postura constante", acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para seguir na competição, a equipe atleticana precisa vencer o LEC e contar com uma derrota ou um empate do FC Cascavel, que encara o Foz do Iguaçu, fora de casa. "É sim uma decisão para nós. Um jogo de extrema importância. Temos que saber jogar com inteligência", disse Enderson Moreira. "Espero que possamos fazer um grande jogo e continuar crescendo", continuou. "Foi um passo, importante [goleada sobre o Nacional]. Mas foi apenas um passo. Temos muita coisa pela frente", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


No Estádio do Café, o Atlético Paranaense não poderá contar com Marcos Guilherme, convocado para a Seleção Olímpica. "A tendência maior é que entre o Dellatorre", revelou o treinador. "Temos boas opções, sem mudar muito o desenho da equipe", ressaltou.

Para Enderson Moreira, o Rubro-Nedro deve se concentrar apenas no duelo em Londrina para conquistar a classificação. "Ficar sabendo do resultado, para nós, não vai influenciar nada. Se empatarmos, não conseguiremos a classificação", ressaltou. "Poderíamos até ficar atentos ao resultado de lá [Foz do Iguaçu], mas precisamos ganhar o jogo", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade